quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Novos rumos para o PCdoB de Arapiraca



Os militantes do PCdoB em Arapiraca estão de bem com a vida, pois esse segundo semestre esta sendo fundamental para o relançamento do Partido na cidade mais importante do interior do estado e uma das mais importantes do nordeste.
Desde a Conferência Municipal do Partido em agosto, aonde foram eleitos seus novos dirigentes, o número de intelectuais, jovens, trabalhadores e filiados, que a muito não atuavam, esta sendo grande. Os comunistas querem mudar a correlação de forças da política arapiraquense, além de não abdicarem das radicais transformações sociais.
O novo Comitê Municipal do Partido Comunista do Brasil conta com a seguinte composição: Washington Viana, Presidente, Jairo Campos, vice – Presidente, Vagno Godez, Secretário de Organização, José Lino, Secretário de Finanças, Sinezio, Secretário de Formação Política, Júnior Pinheiro, Secretário Sindical, Jaffia Alves, Secretária de Juventude, Silvia Cardoso, Secretária de Mulheres, Vandieli, Max Leandro (Leleco) e Rafael Cardoso.
É um time de militantes forjados nas mais variadas lutas do povo alagoano, assim como sindicalistas mais e menos experientes, Washington e Júnior, traz o Reitor da UNEAL, Jairo Campos, o Produtor Cultural, Vagno, ao presidente da União da Juventude Socialista de Arapiraca, Rafael Cardoso.
Os Comunistas da terra do ASA pretendem fazer a resolução aprovada pela sua Conferência Estadual, realizada no ultimo dia 10 de setembro, ser materializada de forma exitosa, parte do documento diz: “... o PCdoB precisa urgentemente continuar avançando em seu projeto de construção do partido em Arapiraca e em um esforço auxiliar à nossa realidade atual nesse município, ousar um projeto eleitoral factível, lançando, em coligação bem trabalhada, um candidato com a visibilidade e alguma representatividade que a dimensão do município exige.”.
Logo, 2012 será um ano de muitas batalhas para o Partido mais antigo em atuação no Brasil.
Parabéns e boa sorte a toda militância desse grande e histórico partido.

Rafael Cardoso
Presidente da UJS-Arapiraca
Secretário de Formação Política da UJS-Alagoas
Membro do Comitê Estadual do PCdoB de Alagoas




Nenhum comentário:

Postar um comentário