quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Feliz aniversário UJS!

Hoje, dia 22 de setembro de 2011, é aniversário de mais de 100 mil jovens, nessa festa todos da UJS são anfitriões e ascendem as velas para iluminar a humanidade.

Há exatos 27 anos nascia a maior organização política de juventude do nosso país, àquela que todos os dias serve de incentivo e motivação, para que milhares de jovens possam acordar, levantar a cabeça, por suas bolsas nas costas e ir a luta por um mundo melhor e mais bonito.

A essa mesma quantidade de tempo a juventude brasileira vem reafirmando que é preciso sonhar, que não podemos apagar as luzes da esperança, que a vida vai ser melhor, que juntos vamos construir uma nação soberana, onde não só a juventude, mas todo o povo acabara com a exploração do homem pelo homem.

Muitos que nem se conhecem, mas que atendem pelo mesmo ideal, que se orgulham de serem socialistas e pra isso constroem ao longo desses anos a União da Juventude Socialista. Nosso “U” é a nossa unidade de ação, o “J” é porque somos jovens e o “S”, esse é tudo, nossa convergência, jovialidade e nosso combustível revolucionário, nossa IMORTALIDADE, nossas ideias.

Quando dizemos que somos artistas e operários, estudantes e esportistas é porque somos Brasil, somos de luta, somos a UNIÃO DA JUVENTUDE SOCIALISTA. Agora que, realmente nos quatro cantos do Brasil e em todas as lutas dessa gente a Juventude do Araguaia sempre estará presente.

Hoje nesse dia de muita emoção e orgulho de ser socialista temos que aplaudir, chorar, rir e se orgulhar de no Brasil existir a União da Juventude Socialista.

Parabéns moçada!

Parabéns UJS!

Viva a UJS!

Rafael Cardoso

Presidente da UJS-Arapiraca

Secretário de Formação Política da UJS-Alagoas

Nenhum comentário:

Postar um comentário