quarta-feira, 27 de abril de 2011

O POVO JOGARA NO TIME DA NAÇÃO BRASILEIRA!





Enfim chegamos à segunda Copa do Mundo no Brasil, nossa primeira partida da Copa de 2014 começou no dia 30 de outubro de 2007, data que a FIFA anuncia o Brasil como sede.

Os primeiros adversários não entraram em campo contra apenas a Seleção Brasileira, eles duelam contra o POVO BRASILEIRO. A Rede Globo, PSDB e DEM vêm nessa partida à oportunidade de derrotar o orgulho e o governo da nação, investem desde essa data numa forte campanha contra o comunista, Ministro dos Esportes, Orlando Silva.
Fazem de conta que os governadores e prefeitos das cidades que sediarão os jogos da Copa não têm responsabilidade sobre os atrasos das obras e ainda, alias no caso do Governo Paulista esse é o único interessado pelo avanço do evento, segundo a direita brasileira. Até tripudiam do orgulho do brasileiro, desrespeitando sentimento de realização que é proporcionado pelo maior espetáculo de lazer de massas no país.
Frisemos que falei de massas pra não ter polêmica, pois tenho certeza que uma partida de futebol representa mais que isso no coração do nosso povo. Assim como muitos, considero isso um fenômeno artístico, o atleta é um poeta! Por que não seria? Ele é um dos responsáveis por fazer as pessoas dormirem mais aliviadas e terem um orgasmo quando seu time faz um gol. Eu gozo quando leio Vinicius de Morais pensando na mulher amada.
Não é qualquer um que nos faz gozar. Se disserem que a Marta, melhor jogadora de futebol do mundo por sucessivas vezes não levanta o orgulho dos alagoanos estara fora da realidade.
O ministro Orlando é um bravo brasileiro, que desde muito cedo se comprometeu com os avanços do país, entrando na vida política, através da União da Juventude Socialista - UJS, presidiu a União Nacional dos Estudantes - UNE, é militante destacado do país e do Partido Comunista do Brasil - PCdoB. Enquanto isso temos torturadores, golpistas, quer dizer os capitalistas brasileiros, que ficam torcendo contra o sucesso do nosso Brasil.
Acredito muito no país que temos, sou brasileiro e persisto sempre, por isso tenho certeza que a presidenta Dilma, o Ministro Orlando e, sobretudo, todos que torcem por um Brasil justo, soberano e de iguais oportunidades para todos vamos ajudar na construção dessa copa.
Eu quero ir pra Final e torço para que seja Brasil versus qualquer outro país latino americano. Pena que não será no nordeste, se fosse a direita enfurecida daria outro golpe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário