domingo, 27 de março de 2011

De boa...

Das trincheiras da militância as noticias são boas. Hoje foi um dia importante para todos os jovens revolucionários militantes da União da Juventude Socialista aqui em Alagoas, acabando os trabalhos da plenária final.

Aprovamos alterações na direção estadual, montamos nossa executiva estadual e tivemos o coração preenchido de emoções especiais, com as despedidas das camaradas Mirelly e Malu. Maria Luiza amiga de todo o tempo voltara a residir no estado de São Paulo se despedindo de amigos. Mirelly, presidente da UJS desde 2007, momento de difícil superação na vida de todos nós da UJS-AL, sendo muito importante na edificação de nossas convicções pessoais e em toda luta pelo socialismo.

Agora, ela cumprira uma importante tarefa para os comunistas alagoanos, Mirelly presidira o Partido Comunista do Brasil em Maceió, tenho certeza que, assim como foi na UJS, ela ajudara ao Partido do Socialismo nessa importante tarefa, sendo uma das mais destacadas nessa função. Sangue novo é mais que vida nova é a continuidade da luta.

Nesse momento elegemos para presidente da UJS Lindinaldo Freitas de Alencar, ex-diretor da UBES e militante unanime de nossa organização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário